quinta-feira, 18 de outubro de 2012

I'm Still Here

Que coisa louca é essa vida. Prega cada peça em nós. Um dia estamos aqui e no outro não há mais vida. Vivemos como se fossemos filmes, esperando sempre um final feliz e o que a realidade nos traz é só tragédia.
Sofrendo por uma perda, me deparo sofrendo por milhões de outras perdas. Sofro mais por quem esta vivo do que por quem está morto. Sinto falta por antecedencia. Não espero a vida acontecer, na minha cabeça estou adiantada em alguns anos. Vivo 2012 vivendo 2014, sempre esperando essa tal de vida deixar de ser irônica.

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

De 08 de Setembro de 2012.

Se eu não posso ser sincera com quem eu mais quero ser, eu não posso continuar essa mentira. Por mais que nós sabemos que não há nada para esconder e muito menos há mentir, você insiste em ocultar cada detalhe. Eu não sou assim. Você sabia que isso ia acontecer, de uma forma ou de outra. Os sinais foram dados, o texto desse ano não foi escrito e eu apenas esqueci de te dar parabéns. Estou desfazendo os nós que me prendem a você que foi significativo para minha vida. Amizade é isso. Amor é isso. Não prendem, não escravizam, não apertam e não sufocam. Espero que um dia nossa amizade vire laço e que eu possa desfilar com ela por aí.

domingo, 7 de outubro de 2012

amor às 21h30

"i don't love you anymore, goodbye"
sabe,
eu juro que eu tento. todo dia eu repito com los hermanos a frase clichê 'ter fé e ver coragem no amor', com a esperança de que assim algo mude porque depois de todos esses anos, o problema só pode ser comigo.
só que você chega de mansinho, suspirando no meu ouvido um monte de palavras bonitas, me faz sorrir, me surpreende, me faz sair desse vazio de ser só pra querer ser dois. e eu? baixo toda a guarda pra você, luto com o medo, com o ciúmes, com o orgulho, com a indiferença e fico nua porque você, você é diferente de todos os outros que eu conheci.
mas sabe o que você faz, moreno? muda de ideia.

acontece que o amor existe sim, pra mim tambem.