domingo, 28 de novembro de 2010

no love, no glory

Cansei de tudo isso. Da minha rotina louca, parada e pouca; dos meus sentimentos sem explicações; do aperto no peito no fim da noite e a angústia que atormenta todo o meu dia; do vazio tentando se preencher cada dia mais das pessoas, de mim, do mundo, de alguma coisa que nem ele sabe ao certo o quê.
Eu quero adrenalina, endorfina, alguma coisa que me faça sentir viva. Eu quero algo novo. Quero sentir náuseas, que minhas pernas tremam, que as borboletas voem e meu coração acelere. Eu quero sofrer por algum motivo que tenha nome, número e endereço. Quero chorar, me decepcionar, gritar, xingar, amar. Quero qualquer coisa que me tire dessas quatro paredes e me faça enfrentar o mundo. Quero me sentir idiota, me fazer de tonta e falar coisas babacas. Quero que, depois de todos esses loucos sentimentos, eu me olhe no espelho, com o rosto inchado, com as lágrimas já secas e diga 'como é bom estar de volta'.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

geek in the pink

Eu nunca soube por que eu gostei tanto de você. Cara de criança, sorriso de tapado, dentes levemente separados, magro, voz estranha, xaveco ruim, chato e lerdo. Talvez fosse pelo humor. Mas você foi embora e eu fiquei. Você mudou e eu continuo a mesma. Você se tornou o estilo de cara que eu gosto. Pena que o humor não continuou o mesmo.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

to the end

Assim não tem graça. Você entende as indiretas, as entrelinhas e as metáforas. Como vou escrever sobre você, sem você perceber? Será que eu vou ter que inventar um novo jogo?

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Sick and Sad

Cansei de ter que ficar longe das pessoas que eu gosto só para protegê-las. De não poder abraçar, fazer cafuné, apertar até que elas fiquem roxas, morder, cheirar, encher de beijinhos. Acho injusto eu ter que ficar sem fazer nada disso, por sua culpa. Eu nem te quis aqui. Falem o quanto quiser, mas eu realmente não te procurei. Eu só vivi e infelizmente, você estava no meio do meu caminho. Sempre atrapalhando, cansando, doendo. Noites sem dormir, mal estar, febre. Eu sei que você tem um prazer enorme de me fazer sentir desse jeito. Porém, seus dias estão contados. Quem disse que eu não consigo ser mais forte que você? E se não conseguir, tem sempre meus amigos antigripais, antialérgicos e antibióticos para ganharem essa luta de sete dias.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

cara de pau

eu sabia o porquê daquela conversinha fiada. eu sabia o que vinha depois das mensagens. eu sabia que você não ia desistir (afinal, essa é a diversão). eu sabia o que você ia dizer quando o silêncio tomava o seu lugar. eu sabia o que vinha depois daquele sorriso. eu sabia o que você ia fazer depois das mãos dadas. eu sabia que você ia ligar no dia seguinte. e não ligou.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

she's got to love nobody.

"eu não quero mais ele, não quero o outro, não quero mais ninguém"
"você sempre quis alguém"
"taí o problema, eu sempre amei alguém. mas agora? agora nada. não importa o quanto eles se importam, eu apenas não me importo mais."
"com nenhum?"
"com nenhum."
"aprendeu a amar com o pé no chão. entediante, não?"
"totalmente."

segunda-feira, 24 de maio de 2010

você

todo carro que pára em frente à minha casa no meio da noite, eu espero que seja você, voltando para me dizer tudo aquilo que eu quero ouvir.

sábado, 17 de abril de 2010

call it mystery or anything just as long as you call me

- oi
- oi
- ...
- o que te faz ressurgir na minha linda vida?
- não sei.. o tédio.
- como sempre.

domingo, 4 de abril de 2010

nadando contra a corrente, só pra exercitar.

eu estou viciado nessa história de sofrer. nessa falta de ar, no aperto no peito, na inquietação, nas lágrimas, na dor. sofro sem nem mais saber o porquê contando que seja dor. saudades misturada com monotonia, desespero, angústia. estou perdido mas não quero me encontrar. quero continuar nesse beco escuro e sujo que minha vida achou pra viver. quero continuar nessa bagunça interna, nesse desejo de ser tudo e não ser nada, de querer mudar o mundo mas saber que nem eu mesmo consigo mudar. por mais bobagens que house diga, três coisas são certas: pessoas não mudam, todo mundo mente e nunca é lupus.

quinta-feira, 25 de março de 2010

you spin my head right round

" Eu gosto de você. Tudo que me enche o saco e tudo que me faz perder a cabeça, eu gosto. "

quarta-feira, 10 de março de 2010

Cara esperto

Relembrando -mais uma vez- todas as palavras ditas, os beijos, os encontros, as surpresas... eu queria que tivesse sido diferente. Dois anos passaram mas a saudade não. Algumas pessoas levam tempo mas eu, eu preciso de muito tempo. Tempo pra me convencer, pra admitir, pra amar.
Talvez nós durassemos até hoje se não fosse esse meu medo, se não fosse essa minha fraqueza, se você fosse teimoso o bastante pra não desistir de mim enquanto tudo que eu fazia era fugir pra bem longe de você.
Eu precisei de dois anos com caras errados, beijos errados, abraços errados, escondendo esse meu desejo, esse meu ciúme, essa minha vontade, pra finalmente admitir esse meu vício por você. E agora eu tenho que fingir que fico feliz com a sua felicidade pois você encontrou uma outra que te faz sorrir, exatamente como eu fazia, e sumiu de vez da minha vida.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

estranho jeito de amar

nós somos assim: um pouco de um no outro, de outro no um mas nunca um completo pelo outro.

domingo, 10 de janeiro de 2010

Ano novo, angústia velha.